Saiba mais detalhes sobre novo programa de Gabriela Prioli
A advogada fará comentários políticos no horário nobre da CNN Brasil, em atração inspirada na versão norte-americana da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriela Prioli revelou, na manhã desta sexta-feira (03/04), mais detalhes do novo programa que terá no horário nobre da CNN. Após quase sair do canal, depois de embate com Reinaldo Gottino, ela vai se tornar um dos principais destaques da emissora.
“Estamos trabalhando em um projeto novo que vai ser criado do zero, com a minha cara, mostrando aquilo que eu acredito e, é claro, levando em conta as considerações que vocês fazem”, falou Prioli, em vídeo publicado nas redes sociais.
“Vamos voltar os olhos para o futuro, a crítica deve ser encarada como uma possibilidade de se aprimorar. Vamos criar a partir dai”, afirmou. Prioli também salientou que conversou com Gottino e eles “se acertaram”.
Bom dia, pessoal! Sobre o que estão dizendo por aí… pic.twitter.com/hv3bbrAMoG
— Gabriela Prioli (@GabrielaPrioli) April 3, 2020
Em nota à imprensa, a CNN Brasil informou que a data de estreia ainda será definida, mas que o programa seguira modelo já testado na versão norte-americana do canal.
Gabriela irá fazer comentários sobre política e atualidades durante a atração.
“Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil.
Grande debate
Desde de que a CNN Brasil entrou no ar, em 15 de março, Gabriela Prioli tornou-se um dos nomes de maior destaque do canal. Suas participações no programa o Grande Debate ganhavam, rapidamente, vários apoios na internet.
No entanto, após um desentendimento com Gottino, durante um programa, Gabriela Prioli deu a entender que sairia da CNN Brasil em post nas redes sociais.
No entanto, a emissora conseguiu reverter o quadro. Gabriela Prioli é advogada, mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo (Usp) e professora.