Sabrina Sato será estrela de Reality Z, nova série da Netflix
A direção será de Claudio Torres, que esteve à frente de O Homem do Futuro e A Mulher Invisível
atualizado
Compartilhar notícia
Em painel na Rio2C, nesta quarta-feira (24/04/2019), a Netflix anunciou que Sabrina Sato será a estrela de uma nova produção do canal. A “Japa” vai integrar o elenco de um seriado sobre participantes de um reality show que, confinados, não percebem a ocorrência de um apocalipse zumbi no Rio de Janeiro.
O lançamento foi feito durante a palestra Inovação e Criatividade na Produção Audiovisual. Estavam presentes o vice-presidente de Séries Originais da Netflix, Peter Friedlander, Charlie Brooker (Black Mirror) e Annabel Jones (Black Mirror).
A trama, que será dirigida por Claudio Torres (O Homem do Futuro e A Mulher Invisível), é um remake do criador e da produtora executiva de Black Mirror, Charlie e Annabel, respectivamente. A série original foi exibida na TV inglesa há 11 anos, com o nome Dead Set.
Brasil em alta
Mais cedo, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, participou de uma palestra no evento Rio2C, no Rio de Janeiro. O painel chamado Brasil no Cenário Global contou também com a participação de Wagner Moura.
Durante a conversa, Ted Sarandos confirmou a produção de 30 séries e filmes no Brasil. Entre os títulos está Sérgio, documentário dirigido por Wagner Moura que conta a vida do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Melo.
Embaixador na Organização das Nações Unidas (ONU), o brasileiro trabalhou no órgão por 34 anos, até morrer em Bagdá, em um atentado que vitimou outras 21 pessoas. A Al Qaeda assumiu a responsabilidade pelo ataque.