Ryan Gosling e Chris Evans vão protagonizar o filme mais caro da Netflix
Em The Gray Man, a ideia da plataforma é lançar um filme que chegará na casa dos US$ 200 milhões, investidos para ter o mesmo porte de 007
atualizado
Compartilhar notícia
Chris Evans, conhecido por interpretar o Capitão América, e Ryan Gosling (Blade Runner 2049) protagonizarão o filme mais caro da plataforma de streaming Netflix. A dupla foi escalada para o longa The Gray Man, que será dirigido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato).
Segundo o site Deadline, o custo da produção chegará na casa dos US$ 200 milhões, investidos com intenção de criar uma franquia do mesmo porte da saga 007. Além do irmão, Joe Russo assina o roteiro com ajuda de dois roteiristas do MCU, Christopher Markus e Stephen McFeely.
O filme será baseado no livro de Mark Greaney, lançado em 2009, que acompanha a história de Court Gentry, ex-agente da CIA e assassino de aluguel. A trama trará Gentry (Ryan Gosling) sendo caçado pelo mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA.
Anthony Russo já comentou sobre a obra: “Para quem é fã de Capitão América: O Soldado Invernal, nós estamos indo a fundo naquela pegada de ambientação”.
Uma adaptação de The Gray Man está em desenvolvimento há quase 10 anos, mas antes estava nas mãos da New Regency, e traria Brad Pitt e James Gray nos papéis principais. Agora, a ideia é garantir uma franquia dos filmes com presença de Gosling garantida.
Ainda não há previsão de estreia para o longa, mas a ideia dos Irmãos Russo é começar as filmagens ainda neste ano. Tudo depende da pandemia do coronavírus.