Rosa desenterra passado de Karola em Segundo Sol: “Rodava bolsinha”
A prostituta passará a ser chantageada pela vilã. Por isso, decidirá descobrir o passado da sogra em conversa com Remy
atualizado
Compartilhar notícia
Após começar a namorar Valentim (Danilo Mesquita), Rosa (Letícia Colin) será confrontada por Karola (Deborah Secco), que não aceitará a relação do filho com uma prostituta. A vilã, portanto, passará a chantagear Rosa com a promessa de que contará todo o segredo dela para seus pais.
Revoltada, a garota de programa tentará descobrir podres no passado da sogra. Em conversa com Remy (Vladimir Britcha), Rosa saberá que Karola “rodava a bolsinha”. Brigado com a amante, o malandro fará um pacto com Rosa para expor a vida secreta da megera, de acordo com o site Notícias da TV.
Em troca do detalhe importante sobre o passado da mau-caráter, Remy pedirá que Rosa investigue a relação de Karola com Laureta (Adriana Esteves). “Foi Laureta quem colocou Karola nessa vida. Igualzinho você. Tem a ver com uma mulher chamada Luzia [Giovanna Antonelli], um segredo lá de Boiporã”, emendará.
A oportunidade surgirá e Rosa vai acertar contas com a sogra. Cara a cara, ela entregará o jogo: “Você trabalhava na rua, rodava bolsinha. Onde foi que Laureta lhe descobriu?”. A esposa de Beto (Emílio Dantas) negará as acusações, mas a irmã de Maura (Nanda Costa) não recuará. “Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?”, provocará Rosa no capítulo do dia 4 de julho.