Rômulo é o eliminado do “Big Brother Brasil” 2017
O diplomata e colunista do Metrópoles foi eliminado com 65% dos votos
atualizado
Compartilhar notícia
O diplomata e colunista do Metrópoles Rômulo Neves foi eliminado, nesta terça-feira (21/3), do “Big Brother Brasil” 2017, com 65% dos votos. Ele disputou o paredão contra Ieda e Marcos.
Antes de deixar a casa, Rômulo ouviu algumas palavras de Marcos. “Cuidado com o poder que você pode receber lá fora”. O brother fez uma referência ao projeto do diplomata em se tornar deputado federal.
Em 2010, ele se candidatou ao cargo de deputado distrital pelo PSB. Não foi eleito. Agora filiado à Rede, o diplomata deve tentar uma vaga na Câmara dos Deputados na próxima eleição.
Durante a edição desta terça (21), Rômulo e Tiago Leifert tiveram um desentendimento. O brother criticou os discursos do apresentador, afirmando que “é possível ser correto, sem ser chato”. Leifert, então, rebateu: “Hoje, você foi educado, mas chamou o texto de ‘discursinho’. Além disso, fica uma dica: Não bata de frente com o novo irmão”.
Trajetória
A capacidade de articulação política de Rômulo já é conhecida dos brasilienses. O diplomata é ex-chefe de gabinete do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) durante o primeiro ano de gestão do socialista. Dentro do Palácio do Buriti, onde atuou por pouco mais de um ano, ele ficou conhecido por falar o que pensava.