Rodrigo Lombardi fica irado após trapalhada durante gravação de série
Equipe da Globo foi acusada de invadir propriedade privada e ator ficou irritado: “Parabéns, produção!”
atualizado
Compartilhar notícia
Durante as gravações da série global “Carcereiros”, o ator Rodrigo Lombardi ficou irado com a produção. O caso aconteceu em janeiro e foi divulgado agora pelo colunista Leo Dias.
De acordo com a publicação, Carcereiro, personagem interpretado por Lombardi, perseguia Baiano, vivido pelo ator Jonathan Haagensen, que teria de pular o muro da casa alugada pela equipe. Porém, depois do pulo, ele foi surpreendido pelo dono da residência, que não havia autorizado as gravações.
“O que é isso? Que invasão é essa? Não caiu dinheiro na minha conta! Eu não assinei contrato e vocês não têm autorização para gravar aqui!”, teria dito o dono do imóvel. Foi quando a paciência de Rodrigo Lombardi acabou. “Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!”, disse ele, batendo palmas de forma irônica. O homem não permitiu nem mesmo que os equipamentos fossem retirados. A cena foi alterada para uma perseguição na rua.A TV Globo esclareceu que “houve sim prévio contrato de locação com o proprietário da casa. Mas ele não havia identificado em sua conta bancária o depósito do valor acordado e, por isso, houve esse mal entendido no dia da gravação. Foi uma surpresa também para a equipe de produção que, na mesma hora, comprovou o depósito. Depois de tudo esclarecido, a gravação seguiu normalmente”.