Rodrigo Lombardi fala sobre ser segunda opção nas novelas da Globo
O ator comentou sobre as teledramaturgias da Globo e afirmou que não tinha sido escalado para Passaporte para Liberdade
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Lombardi foi escalado para viver João Guimarães Rosa na minissérie Passaporte para Liberdade, da Globo, mas revelou que não era a primeira opção para interpretar o personagem. Segundo o ator, Matheus Solano era o nome mais cotado para viver o papel.
“Estou muito emocionado com a chance de viver João Guimarães Rosa. Como em 90% dos meus trabalhos, eu não era a primeira opção, mas, como o diretor Jayme Monjardim disse, as histórias escolhem seus contadores”, afirmou em entrevista a revista Quem.
A substituição aconteceu porque Solano não conseguiu cumprir com o compromisso por estar no ar na novela Quanto Mais Vida, Melhor!. Mas essa não é a primeira vez que Rodrigo Lombardi é preterido e depois ganha o papel em uma teledramaturgia.
Ele revelou que também entrou no lugar de Domingos Montagner na série Carcereiros. O ator foi escalado como principal mas morreu afogado, em setembro de 2016, enquanto dava um mergulho durante uma pausa nas gravações da novela Velho Chico.
Em Passaporte pela Liberdade, Lombardi faz par romântico com Sophie Charlotte, que interpreta Aracy de Carvalho. A minissérie foi gravada integralmente em inglês.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos