Rodrigo Faro no velório de Gugu Liberato: “Era um gênio”
Faro ficou no centro de uma polêmica ao perguntar sobre a audiência durante seu programa dominical
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Faro foi ao velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28/11/2019, despedir-se do colega da televisão Record. O apresentador aproveitou o momento para homenagear o amigo.
“Gugu era um gênio. tudo que ele colocava a mão dava certo”, enfatizou Faro. “Ele era um cara reservado, mas a cabeça de empresário dele era brilhante. Não è toa, lançou várias pessoas”, completou.
Faro revelou um traço curioso da vida de Gugu. “Ele dormia com um bloquinho, e, se no meio da madrugada, ele sonhava com algo, anotava”, conclui.
Gugu Liberato está sendo vendo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia começou por volta das 10h e teve a entrada de público aberta às 12h. Milhares de pessoas já passaram pelo local para se despedir do apresentador.
Polêmica
Rodrigo Faro foi detonado nas redes sociais após aparecer em um vídeo ao vivo perguntando sobre a audiência do programa A Hora do Faro, neste domingo (24/11/2019). O caso aconteceu durante homenagem a Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22/11/2019).
Aparentemente sem saber que estava no ar, Faro pergunta à produção do programa “Como é que tá a audiência?”. A gafe pegou mal, e o artista da Record foi acusado de forçar a emoção.
Morte Gugu
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.
Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.