Compartilhar notícia
Nos momentos finais do Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (21/9), Rodrigo Bocardi fez um discurso emocionante em homenagem ao produtor de jornalismo da Globo Wagner Vallim, que morreu na última terça-feira (20/9). O jornalista, de 55 anos, era responsável pelo setor de apuração na redação paulista e foi vítima de um infarto fulminante.
“Oito horas e vinte e seis minutos, ainda não está no fim do Bom Dia São Paulo, mas eu quero, um pouquinho antes do encerramento mesmo, pedir a atenção de todos vocês para esse dia especialmente triste pra nós, pra gente poder prestar uma homenagem aqui”, iniciou o apresentador, visivelmente emocionado.
“Pela nossa força, pelo que nós representamos a todo o estado de São Paulo, esse Bom Dia São Paulo que é feito pelo Valim, feito pela família dele, feito por todos vocês, feito por todos nós. A pressão é muito grande. Eu penso muitas vezes em desistir, a palavra dele era: ‘Não, resista, persista, nós precisamos‘”, lembrou Bocardi, dizendo que o produtor era um dos seus maiores incentivadores dentro da Globo.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceira do Metrópoles.