Rodrigo Bocardi quebra protocolo e solta palavrão ao vivo na Globo
Rodrigo Bocardi soltou um palavrão propositalmente durante a exibição do Bom Dia São Paulo, da Globo, nesta quinta-feira (14/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, soltou um palavrão durante a exibição do programa matinal nesta quinta-feira (14/3). Ao desejar boa sorte para Marisa Orth, Tânia Bondezan e Odilon Wagner em uma nova peça, o âncora da Globo usou um termo comum no teatro, porém, bastante incomum para os padrões de um telejornal. “É tão cedo, ninguém está vendo. M*rda para todos vocês!”, brincou Bocardi.
Tudo começou quando o repórter Guilherme Pimentel fez um link no estúdio para falar com os três atores sobre Radjoka – Uma Comédia Friamente Calculada, peça que as duas atrizes estrelam e Odilon Wagner dirige.
Ao fim da reportagem, o jornalista afirmou que gostaria de desejar boa sorte de forma teatral, mas não poderia soltar um palavrão pela manhã em TV aberta. “Eu queria encerrar com aquele palavrão que se fala no teatro para desejar boa sorte, mas pelo horário a gente não pode. Mas sintam-se contemplados”, afirmou Guilherme.
Foi quando Bocardi quebrou o protocolo e soltou: “Ah, vai… Se vocês estão intimidados, é tão cedo. Ninguém está vendo! M*rda, então, para vocês. Valeu, pessoal, bom dia para todo mundo”.