Rodrigo Bocardi fica pistola com segurança que teria interrompido gravação
Durante o Bom Dia SP, o apresentador ficou bastante incomodado com profissional que impediu trabalho da equipe de filmagem
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta quarta-feira (13/05), o apresentador Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, reclamou bastante de um segurança que não permitiu a equipe de filmagem do programa gravar em uma estação de ônibus da capital paulista.
“Como é que não tem autorização pra gravar? A gente ainda vive isso hoje em dia, no meio de uma estação de ônibus, em um terminal de ônibus?” questionou Bocardi.
Tudo aconteceu quando o repórter cinematográfico Thiago Guerreiro mostrava a movimentação de passageiros e a higienização dos ônibus devido ao novo coronavírus (Covid-19) no terminal de Itaquera, na Zona Leste. Em seguida, o profissional avisou que iria parar de filmar pois um segurança falou que eles não tinham permissão para estarem no local.
“Me desculpe, seu segurança, me desculpe quem comanda o senhor segurança, me desculpe todos vocês. Não tem autorização pra gravar? Quem não tem autorização é vocês de impedir o nosso trabalho, numa boa. Vamos seguir mostrando, fazendo nosso trabalho”, completou o apresentador.