Rodrigo Bocardi é acusado de assédio moral por telespectadora e rebate
Internauta que assistir ao Bom Dia SP, na Globo, enviou comentário criticando atitude do jornalista com Alessandro Jodar
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Bocardi foi acusado por uma telespectadora de cometer assédio moral contra o repórter Alessandro Jodar durante o Bom Dia São Paulo. Isso porque o o âncora fez críticas a um questionário montado pela produção do jornalístico e pediu a ajuda dos telespectadores para responder as perguntas.
“”Já que vocês aumentaram para cinco [alternativas], eu me sinto em condições desfavoráveis no exercício de um raciocínio agora ou de um chute. O que você acha? […] Vocês não entregaram aquilo que eu imaginava, que eu esperava. Vieram com o mesmo desafio com cinco possibilidades de resposta”, disse o jornalista, dirigindo-se a Jodar.
Minutos depois, Bocardi lia comentários dos telespectadores quando se deparou com um que criticava sua atitude. “Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?”, dizia uma internauta.
O apresentador ficou desapontado com o comentário e tratou de esclarecer que era uma brincadeira. “Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [Jodar] não a reconhece como verdadeira”.
Alessandro Jodar também saiu em defesa do colega. “Imagina. Não cai nessa. Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo”.
Por fim, o jornalista demonstrou seu carinho pelo repórter. “Vou te dar um beijo, Jodar. Puts. Tatá, um beijo pra você. Jodar manda outro. Nós nos amamos”, completou.