Roberto Justus afirma que não havia motivo para Marcos ser expulso
Para o apresentador, já que o médico não bateu em Emilly, não havia motivo para a expulsão
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Roberto Justus resolveu opinar sobre a acusação que paira sobre o ex-BBB Marcos Harter. O médico foi expulso do reality show suspeito de agredir a estudante Emilly Araújo, com quem manteve um relacionamento durante o programa.
No Programa do Porchat, Justus afirmou que, por não ter visto Marcos batendo na sister, não havia motivo para ele ser retirado da atração. “Eu não acho [que tenha sido um caso para expulsão]. Acredito que muito em cima do caso do Zé Mayer, e a sensibilidade [das pessoas] que está à flor da pele com o assédio masculino, essas coisas. Já teve coisa pior em Big Brothers passados, do que isso daí. Claro que é desagradável e deselegante o que ele fez, [mas] eu não o vi batendo nela.”
O cirurgião Marcos Harter, expulso do Big Brother Brasil 17 na última segunda-feira (10/4), foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (12). A informação foi repassada pela delegada Marcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio. Segundo ela, Emilly só será ouvida na próxima segunda-feira (17).