Roberta Piza é demitida da Record TV após 17 anos na emissora
Roberta Piza apresentava o jornalístico Fala Brasil aos sábados, e estava na emissora desde 2006
atualizado
Compartilhar notícia
Após a jornalista Fabíola Gadelha ser demitida da Record TV, foi a vez de Roberta Piza (foto em destaque) encerrar o seu contrato de 17 anos com o canal. Piza apresentava o Fala Brasil aos sábados, e estava na emissora desde 2006.
A demissão foi divulgada pelo site TV Pop, e confirmada com fontes internas pelo site Notícias da TV. A Record e a jornalista ainda não confirmaram o fim do contrato.
O Fala Brasil, antes apresentado por Roberta, Patrícia Costa e Thalita Oliveira, será comandado apenas pelas duas últimas.
Na semana passada, Fabíola Gadelha, mais conhecida como Rabo de Arraia, encerrou seu contrato com o canal. A jornalista afirmou ao Notícias da TV que não foi demitida, mas fez um acordo com a emissora para ser dispensada.
“Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, afirmou Gadelha.