Riverdale, Supernatural e mais: séries dos EUA voltam a gravar nesta semana
S.W.A.T será a primeira a retomar as gravações. Os planos podem mudar caso sindicatos protestem contra medidas tomadas pelos estúdios
atualizado
Compartilhar notícia
Com as gravações suspensas desde março por conta do coronavírus, as séries de televisão americanas se preparam para retomar as gravações. A primeira deve ser a policial S.W.A.T., cujas gravações estão marcadas para esta terça-feira (04/08). A trama deve ser seguida por The Good Doctor, The Black List e The Goldbergs.
A Sony Pictures TV, responsável pelas atrações, é a mais adiantada quando o assunto é retomar as produções, considerando que a novela The Young and the Restless já grava há uma semana.
Segundo o site Deadline, os astros e a equipe de S.W.A.T. já foram testados para o coronavírus e estão prontos para gravar. Os planos podem mudar caso sindicatos protestem contra algumas medidas tomadas pelos estúdios. Eles discordam na periodicidade dos exames, por exemplo.
Enquanto isso, séries que gravam no Canadá também devem acelerar sua retomada. No caso de The Good Doctor, que é gravada em Vancouver, está prevista para voltar aos estúdios no meio do mês.
Outras tramas
No caso da The CW, as séries Flash, Supergil, A Million Little Things, Charmed e Riverdale podem começar a gravar na última semana de agosto. Já Supernatural também retorna aos estúdios neste mês.
Com as mudanças, produtoras e redes de televisão entendem que a programação será alterada neste ano. As estreias não devem acontecer em setembro, enquanto as temporadas também não devem chegar ao fim de abril ou maio, como de costuma.
O elenco não terá direito a folga de três semanas do Natal e Ano Novo. Com os trabalhos mais demorados, é esperado que os astros não precisem ir aos estúdios apenas nos dias das festas.