Rio Shore: nova boss, Jojo é classificada como “general do caos” por elenco
O Rio Shore estreia sua terceira temporada nesta quinta (15/6), e terá Jojo Todynho como nova boss do reality show da Paramount
atualizado
Compartilhar notícia
Após participar e vencer A Fazenda 12 (Record TV), Jojo Todynho agora entra em outro reality show, mas dessa vez como boss. A influencer está na nova temporada do Rio Shore, programa da Paramount+, como “comandante” da casa, e foi classificada pelo elenco como “apocalíptica”, “general do caos” e “causadora”.
Substituindo Rico Melquiades como boss do reality show, que estreia sua terceira temporada nesta quinta-feira (15/6), a ex-Record deu detalhes sobre como é atuar como comandante do programa e revelou, em coletiva de imprensa na qual o Metrópoles esteve presente, se entraria na casa como uma participante.
“A melhor experiência é de uma boss. Quando você está meio que no controle da situação é muito bom, melhor que estar na situação. [Eu sou] Chata pra caralh*, porque eu sou careta. Eu sou muito careta. Não ia dar certo. Eu não sou da ‘jogação’, quando eu fico muito eufórica, eu vou beber e dou PT. Quando eu estou normal, se eu beber muito me dá sono. Não dá certo não, to fora”, deixou claro.
Afirmando ainda que perdeu um pouco de sua “malemolência” de jovem, Jojo ainda teve sua participação classificada pelos participantes do programa: “Causadora, apocalíptica, exigente, general do caos, sincera, intensa, provocadora, mãezona do caos, referência, mandona e língua afiada.”
Retornam para a nova temporada Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Mississipi, Mary Valim, Matheus Novinho, Rick Salusse e os novatos Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hipólito e Triz Valença.
A terceira temporada de Rio Shore estreia nesta quinta, no Paramount+ e às 21h na MTV.
Participante do DF
O elenco deste ano ainda conta com Triz Valença, que nasceu na capital federal. Questionada pelo Metrópoles, a jovem afirmou que gostaria de ter levado a Torre de TV e o pastel da Rodoviária para o Rio de Janeiro:
“Eu sou completamente apaixonada por Brasília. Vim para o Rio para seguir meu sonho. Queria ter levado nossa Torre, queria ter levado até o pastel da Rodoviária (risos).”
“O que pude representar de Brasília… botei minha cara a tapa e fui verdadeira”, completou, afirmando que usava um pingente com referências à capital federal.