Cleo (ex-Pires) é trocada por novata e perde chance de atuar com a mãe
Giullia Buscacio é quem ficará com o papel. Glória Pires será protagonista da nova versão de Éramos Seis
atualizado
Compartilhar notícia
A nova versão de Éramos Seis tinha como certa a participação de Cleo (ex-Pires) ao lado da mãe, a consagrada atriz Glória Pires. Porém, a dobradinha familiar não vai acontecer.
De acordo com o site Notícias da TV, Cleo foi trocada por outra atriz. Quem ficou com o papel de Maria Isabel foi a atriz Giullia Buscacio. Até março, o nome de Cleo era visto, inclusive, no kit de produção, material promocional enviado pela Globo às agências de publicidade.
Logo depois do Carnaval, Giullia Buscacio foi chamada para um teste e parece ter conquistado o diretor artístico da trama, Carlos Araújo. Assim, ela emenda duas novelas: sai de O Sétimo Guardião, na qual faz Elisa, direto para Éramos Seis, que tem estreia marcada para 1º de outubro.
Glória Pires viverá Lola, a protagonista. Antonio Calloni será Júlio, o patriarca da família Lemos. Também estão no elenco Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian e Walderez de Barros.
Em nota, a assessoria de Cleo diz que a atriz “não fez o teste nem mesmo recebeu qualquer tipo de contato/convite para atuar na novela”.