Repórter tem crise de riso em jornal ao vivo: “Quem nunca?”
Jacqueline Brazil e Roberto Kovalick tentavam falar sobre o clima em São Paulo quando uma brincadeira fez com que ambos caíssem na risada
atualizado
Compartilhar notícia
Jacqueline Brazil não conseguiu se controlar e teve uma crise de riso no programa Hora 1 desta terça-feira (23/6) após uma brincadeira de Roberto Kovalick.
Tudo começou quando a repórter revelou que conversa com as plantas. “Já tinha visto notícia que se você toca música, a planta cresce melhor. Se é verdade eu não sei. Mas que ficou melhor, ficou”, iniciou Kovalick. “Conversar com as plantas. Aprendi isso com a minha mãe. Ela sente, ela cresce mais”, comentou Brazil.
Surpreso, Roberto brincou com a colega: “Mas a planta não responde, né? Se começar a responder aí…”. Brazil não se controlou e caiu na risada. “Aí, Kovalick. Mas ela escuta”, afirmou a repórter.
Os repórteres seguiram tentando falar sobre o clima em São Paula mas não conseguiram controlar a crise de riso. “Vou respirar, porque não vamos conseguir falar. Não vou olhar pra ele, porque senão vou dar risada”, disse Brazil.
Pedido de desculpas
Logo após o programa, Jacqueline Brazil pediu desculpas pelo ocorrido nas redes sociais. Segundo ela, o profissionalismo foi mantido e tudo deu certo no final.
“Quem nunca ‘caiu na risada numa hora não muito adequada’… Levanta a mão!”, comentou. “Hoje aconteceu isso, mas no final deu tudo certo! Ufa! No Hora1 a gente te passa informação, com prestação de serviço e muito bom humor!”, disse a jornalista.