Repórter tem celular furtado ao vivo durante velório de Gabriel Diniz
Os apresentadores do Fofocalizando se indignaram com a situação: “Que falta de sensibilidade”
atualizado
Compartilhar notícia
Uma repórter do SBT foi furtada ao vivo durante o Fofocalizando desta terça-feira (28/05/2019). Enquanto fazia um link do velório do cantor Gabriel Diniz com o estúdio do programa, Márcia Dantas foi surpreendida pela ação de um rapaz, que capturou seu celular e tentou fugir, mas foi contido por um segurança.
O incidente ocorreu enquanto a jornalista, direto de João Pessoa, na Paraíba, passava as últimas informações sobre o cortejo. De repente, o sujeito aparece e arranca o celular de sua mão. “Roubaram meu celular, roubaram meu celular. Ele puxou meu celular”, disse a repórter.
Márcia tentou alcançar o jovem, mas sem sucesso. Contudo, um segurança conseguiu contê-lo, conforme foi transmitido no vespertino. Do estúdio, os apresentadores se revoltaram com o episódio.
“É um safado que não respeita nem o trabalho dos outros”, declarou Lívia Andrade, indignada. “Que falta de sensibilidade, gente! Errada ela não está [de ir atrás do rapaz]”, concluiu a jornalista.
Velório
O velório do cantor sertanejo Gabriel Diniz, morto nessa segunda-feira (27/05/2019) em um acidente aéreo, ocorre nesta terça-feira (28). A cerimônia está sendo realizada no complexo poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (PB), cidade onde o artista morava. O monomotor em que ele estava caiu no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. O cortejo foi aberto ao público e contou com a presença de Wesley Safadão, que chorou diante do corpo do amigo.