Repórter se assusta ao ser interrompido por mulher durante ao vivo
Geraldo Becker falava sobre golpes em postos de gasolina quando foi interrompido por uma mulher. O momento foi parar na web
atualizado
Compartilhar notícia
O repórter Geraldo Becker (foto em destaque), da Globo Brasília, apresentava o DF1 ao vivo na Asa Norte e falava sobre golpes em postos de combustíveis quando foi interrompido por uma mulher. Ele levou um susto que acabou virando meme entre os internautas.
A apresentadora Luísa Doyle pediu que o repórter falasse mais sobre o golpe. “Boa tarde Luísa, boa tarde também para você que está assistindo ao DF1. O golpe funciona da seguinte maneira. Dá só uma olhada nas imagens”, disse Geraldo.
Neste momento, ele foi abordado pela mulher e acabou se assustando. A moça chega perto do repórter e questiona se podia falar, dando a entender que queria passar uma mensagem.
“Posso falar? A água do mundo está acabando. A água do mundo está acabando”, falou a mulher, quando rapidamente a imagem corta para o estúdio onde estava a apresentadora.
Na web, internautas comentaram sobre o momento. “O Geraldo Becker sendo cortado no meio da reportagem ao vivo por uma desconhecida kkkkkkkk ai tadinho veyrrrr eu amo os causos do jornalismo ao vivo”, disse um internauta.
Pouco tempo depois, o repórter voltou ao vivo e encerrou a reportagem. “Só para não deixar passar em branco. Levei um susto ali. Esqueci de perguntar o nome da moça, mas ela deixou aí o alerta para cuidarmos da nossa água”, disse ele.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos