Repórter “ressuscita” paciente de coronavírus ao vivo e vira meme
Luiza Muttoni, da CNN Brasil, cometeu um pequeno erro ao vivo, “matou” o paciente, “ressuscitou” e virou meme
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter Luiza Muttoni, da CNN Brasil, cometeu um pequeno erro ao vivo. Durante sua entrada em um jornal do canal, a jornalista tratou como morto um paciente que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Rio de Janeiro com coronavírus.
“Aqui no Rio de Janeiro são 63 casos confirmados de coronavírus, e um destes casos é um caso grave de um médico de 65 anos que segue internado em um hospital particular da zona norte da cidade. Ele morreu na noite da última terça-feira em Niterói, na região metropolitana, em decorrência de uma pneumonia e também de uma infecção generalizada”, explicou a repórter.
Em seguida, Luiza voltou atrás novamente: “Segundo o último boletim médico, este paciente apresentou melhora discreta no quadro de saúde, mas ainda segue internado na UTI e sem previsão de alta”.
Corram pra aprender com a @CNNBrasil como ressuscitar!
Segundo a emissora, um paciente “seguia internado”, depois “morreu”, depois apresentou “uma melhora discreta no quadro de saúde mas ainda segue internado na UTI”. pic.twitter.com/uDJDZ0DMst
— Priscila Dalcin. ??? (@PriscilaDalcin) March 22, 2020
As falas contraditórios da jornalista logo foram parar nas redes e os internautas, claro, fizeram memes.