Repórter perdeu uma perna e a mão após ataque da Rússia na Ucrânia
Benjamin Hall, da Fox News, foi o único sobrevivente do ataque que matou Pierre Zakrzewski e a repórter ucraniana Alexandra Kushinova
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Benjamin Hall (foto em destaque), correspondente da Fox News na Ucrânia, abriu o jogo pela primeira vez sobre os ferimentos que sofreu após um ataque durante a cobertura da invasão do país pela Rússia.
De acordo com a Fox News, Hall afirmou, em publicação nas redes sociais, que perdeu parte de uma perna e o outro pé, além de uma de suas mãos. O jornalista ainda disse que precisou passar por uma cirurgia, e teve a audição e visão de um olho prejudicadas.
Benjamin Hall foi o único sobrevivente do ataque que matou o cinegrafista Pierre Zakrzewski e a repórter ucraniana Alexandra Kushinova, no início de março.
O trio estava viajando em um carro em Horenka, na região de Kiex, quando foram atingidos. Até o momento, a gravidade dos ferimentos de Hall ainda não haviam sido divulgadas.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos