Repórter paquerado por Ana Maria era “terror da mulherada” na RedeTV!
Sônia Abrão afirmou que, enquanto repórter do programa A Tarda É Sua, Thiago Oliveira era muito paquerado, inclusive por artistas
atualizado
Compartilhar notícia
Sônia Abrão revelou, nessa segunda-feira (9/8), que o jornalista Thiago Oliveira, que foi xavecado por Ana Maria Braga no Mais Você, também era muito paquerado quando trabalhava no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.
De acordo com Abrão, o agora repórter esportivo da Globo chegou a mostrar interesse por uma artista. Ela, no entanto, optou por não revelar o nome.
“O Thiago Oliveira era daqui da nossa equipe e o que a mulherada dava em cima dele, independente de faixa de idade. Então ele tá muito acostumado a ser cortejado pelas mulheres e colegas de trabalho. Aqui era o terror”, lembrou Sônia Abrão aos risos, levantando curiosidade dos comentaristas.
A apresentadora garantiu que ele respondeu apenas uma vez às paqueras: “Só teve uma pessoa que ele se entusiasmou, que era uma artista que vocês amam. Quando ela veio aqui no nosso programa, foi a única pessoa que eu vi que ele realmente se interessou e correspondeu”.
Entenda
Ana Maria Braga deixou o jornalista Thiago Oliveira sem graça com uma proposta bem ousada, que rendeu até resposta da namorada do repórter. A apresentadora revelou o que faria se tivesse alguns anos a menos. “Te pediria em casamento”, disse Ana Maria a Thiago.
Oliveira entrou ao vivo com a apresentadora no começo do programa para uma retrospectiva dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que chegaram ao fim nesse domingo (8/8). Ao final do quadro, Ana Maria não poupou elogios ao colega:
“Antes de você ir embora, eu queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático, que eu adoro receber aqui”, começou ela. “Me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. Se eu tivesse uns aninhos a menos, ia te pedir em casamento”, disse, aos risos.
Sem graça, o jornalista respondeu: “Olha isso!”. “É um gato”, elogiou ela. “Aninha, obrigado! É um grande prazer estar aqui sempre. Qualquer coisa que precisar, é só gritar que o esporte estará aqui sempre”, agradeceu o apresentador do Esporte Espetacular.