Repórter é atacado com ovos por vizinhos da mulher da casa abandonada
Lucas Carvalho, jornalista da Record, foi atingido durante transmissão ao vivo próximo a mansão em SP
atualizado
Compartilhar notícia
Um repórter da Record foi atacado por vizinhos da “mulher da casa abandonada”, como ficou conhecida a personagem de um podcast, em Higienópolis (centro de São Paulo). Na madrugada desta quinta-feira (21/7), o jornalista Lucas Carvalho levou ovadas durante uma transmissão ao vivo do Balanço Geral Manhã.
“Alguém está jogando ovo na gente, Willian, e não me parece ter vindo da mansão”, disse o repórter ao apresentador Willian Leite, que o alertou: “Fique ligado, Lucas, segurança é o mais importante”.
Enquanto falava, o jornalista conseguiu ver de onde foram jogados os ovos, um prédio de luxo na mesma rua da “casa abandonada”. Lucas Carvalho atribuiu o ataque ao incômodo dos moradores com a exposição do local.
No Instagram, o repórter da Record ainda mostrou colegas do SBT abrindo um guarda-chuva para se proteger das ovadas.
A Polícia Civil cumpriu, na tarde da última quarta-feira (20/7), mandado de busca e apreensão na mansão. A operação faz parte de uma investigação que apura se a moradora da casa, Margarida Bonetti, sofre de distúrbio psiquiátrico e se foi vítima de abandono de incapaz.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos