Repórter do SBT chora e interrompe entrevista com mãe que perdeu filho
Morte de adolescente de 13 anos em deslizamento no Recife emocionou Cinthia Ferreira, da TV Jornal. Veja vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma repórter da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, não conteve as lágrimas e precisou interromper a entrevista com uma mãe que havia perdido o filho no deslizamento de uma barreira no Recife, na última terça-feira (7/6).
“A senhora precisou de atendimento? A senhora se machucou?”, perguntou a jornalista Cinthia Ferreira. A mãe, visivelmente abalada, desabafou: “Não preciso de atendimento não, Eu preciso de um coração novo. Esse está dilacerado! Ele só tinha 13 anos. 13 anos!”.
Ao ver o sofrimento da mãe, a repórter não conseguiu mais continuar a entrevista e também chorou.
“Eu não tenho condições de continuar com ela, porque só quem é mãe sabe o que ela está sentindo nesse momento. Vamos deixá-la ali, porque ainda é muito recente o que ela viveu. Ela também ficou soterrada pelos escombros. A gente tem que respeitar esse momento de dor dela, porque não é brincadeira o que ela deve estar sentindo”, disse Cinthia Ferreira.
A jornalista prosseguiu com um desabafo: “A gente acompanha essas tragédias com o coração muito apertado. Não é o primeiro deslizamento de barreira que faço. Desde o início dessa chuva, a gente vem vendo tragédias em cima de tragédias, e o relato desses de uma mãe, que precisa de um coração novo porque o dela está dilacerado, eu sinto profundamente, porque são tragédias anunciadas”.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos