Repórter do Bom Dia Brasil faz desabafo após curar-se da Covid-19
“Essa doença é muito mais séria do que a gente pensa, muito mais grave”, diz Heloísa Torres, em vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Em um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (11/04), a repórter Heloísa Torres, do Bom Dia Brasil, fez um relato doloroso de como foram os dias em que ela passou tratando da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Nas imagens, a jornalista conta desde os primeiros sintomas, quando o teste deu negativo, até o momento em que precisou ser internada já com pneumonia nos dois pulmões e, finalmente, foi diagnosticada com o vírus. Ela passou cinco dias no hospital.
“Não gosto muito de falar dos detalhes da minha vida, tenho vergonha, mas enfim, essa doença merece que a gente fale sobre ela. Por que eu estou falando tudo isso? Porque se eu mudar a cabeça de uma pessoa, já estará valendo essa postagem”, diz na gravação.
Heloísa fez um apelo para que todos entendam a gravidade da situação. Até este sábado, 1.1124 pessoas haviam morrido por conta da pandemia, segundo dados do Ministério da Saúde. “Essa doença é muito mais séria do que a gente pensa, muito mais grave. Não tenho doença pré-existente, não sou idosa, não sou sedentária e fiquei do jeito que fiquei”, continuou Torres.
“O isolamento é difícil. Nesse momento, eu queria minha mãe, meu pai, minhas irmãs, minhas sobrinhas do meu lado para gente ficar agarrado. Mas o momento é do isolamento para preservar nossa vida, a vida da nossa família, a vida dos nossos amigos, a vida de quem a gente não conhece. É amor ao próximo”, segue a profissional, visivelmente abatida.
Por fim, ela agradece a todos que estiveram ao seu lado durante o tratamento, não apenas amigos e familiares, mas toda a equipe médica e também os espectadores que se perguntaram onde ela estava nos dias em que não apareceu no matutino global.