Repórter demitida do SBT vai para Record e disputa Ibope com marido
Marcela Munhoz estreou na Record no horário em que Darlisson Dutra apresenta o telejornal Primeiro Impacto
atualizado
Compartilhar notícia
Quase 1 ano após ter sido demitida do SBT, a repórter Marcela Munhoz conseguiu emprego em outra emissora. Na última quarta-feira (4/1), ela anunciou sua ida para a Record, onde começou a carreira em uma afiliada, há 12 anos.
A estreia da jornalista ocorreu, curiosamente, no mesmo horário em que o marido aparecia no SBT. Uma reportagem de Marcela sobre roubos em comércios foi ao ar enquanto Darlisson Dutra apresentava o Primeiro Impacto.
A coincidência provocou a inédita “rivalidade” do casal por audiência. Entretanto, Darlisson deixou a “guerra” dos números para as empresas e parabenizou a amada em rede social.
“Que orgulho de você, meu amor. Está aí por merecimento, por competência, pelo que construiu ao longo da carreira. E eu realizado por ver esse momento ao seu lado. Ainda mais sucesso para você. Te amo”, comentou o apresentador no Instagram de Marcela.
Os jornalistas se conheceram nos corredores do SBT e se apaixonaram. Logo se transformaram no “casal 20” da emissora, mas a parceria profissional foi desfeita em março de 2022, quando Marcela foi demitida. Na época, ela comparou a dispensa ao “luto”.
Em junho do ano passado, ela substituiu o apresentador de uma afiliada do SBT que iria disputar a eleição. No mesmo mês, ela se casou com Darlisson em uma cerimônia surpresa organizada pelo programa Eliana.
Ver essa foto no Instagram