Repórter da Record em Israel quase tem casa atingida por míssil
Denise Odorissi foi mandada para uma casa mais segura após mostrar um pedaço do míssil que estava próximo de sua residência em Tel Aviv
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Denise Odorissi é correspondente da Record no Oriente Médio e passou por um momento de tensão. A casa em que ela mora em Tel Aviv, Israel, quase foi atingida por um míssil.
O relato da correspondente foi exibido nesta quarta-feira (11/10) no telejornal Fala Brasil. A jornalista mostrou um pedaço de míssil próximo de sua casa. “Um míssil ficou a 12 passos da minha casa. Ouvimos a sirene na escada, sabíamos que era aqui perto. Quando entramos na rua, vemos o que tinha acontecido. Foi um susto muito grande”, disse.
Em seguida, ela deu mais detalhes sobre o ocorrido. “A polícia chegou muito rápido. O tamanho do estilhaço do míssil é enorme. Por sorte, não houve feridos no lugar onde eu moro. Essa é a rotina de milhares de cidadãos aqui em Israel”, completou.
Por conta do ocorrido, Denise foi transferida para outra casa, em um lugar mais seguro, com aparato financeiro da emissora. O cachorro da jornalista está em um bunker.
Até o momento, as forças militares israelenses e o Ministério da Saúde palestino contabilizaram mais de 2,2 mil mortos desde o início do confronto entre Israel e o Hamas.