Renato acusa Samuel de assédio sexual após demissão em O Outro Lado
O vilão jogará sujo com o psiquiatra, mas uma testemunha pode provar que Renato é mentiroso
atualizado
Compartilhar notícia
Renato (Rafael Cardoso) vai tentar dar a volta por cima para manter sua reputação inúmeras vezes nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Após se casar com Fabiana (Fernanda Rodrigues), o médico a levará para Palmas passará maus bocados com a amada. Logo depois, será demitido do hospital e acusará Samuel (Eriberto de Leão) de assédio sexual.
O vilão dará alta à Beth (Gloria Pires) indevidamente depois de ela doar um rim à filha. A notícia chegará ao dono do hospital, Samuel, que questionará o colega acerca do ocorrido. Renato dirá que Clara (Bianca Bin) implorou pela alta da mãe, mas não convencerá o chefe. Mesmo ocultando seus planos de assassinato contra a ex-cafetina, Renato será demitido.
“O doutor Aguiar aqui presente é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada. Faça o favor. Saia da minha sala, do hospital. Rua”, dirá o namorado de Cido (Rafael Zulu). O médico deixará o local e Samuel, preocupado, será consolado por Aguiar: “Ele não terá chance num processo contra o senhor. Eu assisti a demissão. E concordo com o motivo”. A cena está prevista para o dia 20 de abril.