Remake de Renascer terá várias mudanças em relação à versão original
Segundo Bruno Luperi, autor da nova novela da TV Globo, a primeira fase do remake terá mais episódios e novos personagens
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira fase do remake de Renascer, na TV Globo, terá mudanças importantes em relação à versão original de 1993. Autor da nova novela, que tem estreia prevista para 22 de janeiro, Bruno Luperi afirmou que agora serão 13 episódios na primeira fase do folhetim, totalizando oito capítulos a mais.
Além disso, novos personagens como Cândida (Maria Fernanda Cândido) e o coronel Firmino (Enrique Diaz). Além disso, segundo o Observatório da TV, o autor incluiu a praga do cacau logo no começo. A vassoura-de-bruxa, que afetou a plantação de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), vai aparecer no início e causar grande impacto na vida do protagonista.
O dramaturgo também falou sobre o uso da tecnologia nos episódios. “A nossa novela fala de um Brasil profundo. Eu tentei ao máximo recriar essa fotografia que ele [Benedito] fez. Além disso, eu quis apresentar um retrato pra gente evoluir junto. Tem muita coisa que não funciona pra esse tempo”, revelou durante coletiva de imprensa.