Relembre entrevista lendária de Lolita Rodrigues, Hebe e Nair para Jô
Lolita Rodrigues, Hebe Camargo e Nair Belo conversaram com Jô sobre diversos temas, como carreira profissional, envelhecimento e até sexo
atualizado
Compartilhar notícia
Lolita Rodrigues morreu, neste domingo (5/11), aos 94 anos de idade. A atriz, cantora e apresentadora será eternamente lembrada por seu legado. Entre suas contribuições para a televisão brasileira, destaca-se a entrevista com o apresentador Jô Soares, ao lado das amigas Hebe Camargo e Nair Belo.
A entrevista aconteceu porque Jô já conhecia Hebe Camargo desde os tempos do SBT. Ao mudar para a Globo, ele a convidou para participar de seu programa e aproveitou a oportunidade para reunir também Nair Belo e Lolita Rodrigues, grandes amigas da estrela.
O momento foi ao ar pela primeira vez em 2000. Nele, Lolita, Hebe e Nair conversaram com Jô sobre diversos temas, desde suas trajetórias profissionais até questões de envelhecimento e sexualidade.
Um dos momentos mais lembrados pelos internautas foi quando Jô elogiou a boa forma das três amigas. Em resposta, Nair brincou: “É porque você ainda não nos viu sem roupa”, arrancando boas risadas da plateia.
Outra cena que cativou os espectadores foi quando Jô mostrou fotos da inauguração da TV brasileira, perguntando se elas conheciam alguém nas imagens. O engraçado é que nenhuma delas reconheceu ninguém e acabaram se olhando com uma expressão do tipo “quem são essas pessoas?”.
Ainda na entrevista, Jô Soares elogiou Lolita, destacando sua habilidade em falar grego e espanhol, além de tocar castanholas com maestria. Em seguida, ele perguntou se a atriz tinha trazido o instrumento para o programa e ela respondeu com humor: “Ninguém mandou trazer”.
Hebe, então, com um olhar malicioso para Lolita, disse: “Eu infelizmente não toco castanholas, toco outra coisa”. O público não resistiu e caiu na gargalhada com a resposta sincera da apresentadora.
A profundidade da entrevista tocou o público, sendo considerada por muitos como “um dos melhores momentos da televisão brasileira” e um verdadeiro “patrimônio histórico”. O momento foi reprisado em 2012 para homenagear a morte de Hebe Camargo. Antes dela, em 2007, faleceu Nair Bello.