Regina Casé se irrita com especulação de namoro gay de Humberto Carrão
Thales Junqueira publicou uma foto ao lado de Humberto Carrão, Caetano Veloso e Regina Casé, a quem chamou de “cupida”
atualizado
Compartilhar notícia
Regina Casé se irritou com a repercussão da foto que gerou especulações sobre um romance do ator Humberto Carrão com o diretor de arte Thales Junqueira, que publicou a imagem chamando a atriz de “cupida”.
“Fico chocada: como é careta a ideia de que uma pessoa gay não possa ser simplesmente amiga de uma pessoa hétero. Na foto que postei não havia nada que sugerisse que eles fossem um casal. A gente começou achando tudo engraçado. Mas isso tomou um tamanho muito desagradável”, disse Regina Casé ao jornal O Globo.
Mais cedo, Thales Junqueira negou que tenha qualquer envolvimento com Humberto Carrão, de quem declarou ser apenas amigo. Na foto, ele aparece ao lado do ator, de Regina Casé e do cantor Caetano Veloso.
Mocinho de Todas as Flores, Humberto Carrão já posou com Thales em suas redes sociais. “Tão bom. Amores meus”, comentou Regina Casé, intérprete da vilã Zoé na novela do Globoplay.
Carrão ficou solteiro em agosto deste ano após terminar um relacionamento de 10 anos com a atriz Chandelly Braz. Os dois estavam juntos desde que atuaram na novela Cheias de Charme, da Globo, em 2012.
Ver esta publicação no Instagram