Record TV se pronuncia sobre acusações contra Nego do Borel
O cantor foi acusado de estupro por forçar sexo com Dayane Mello
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um capítulo envolvendo as acusações de estupro contra Nego do Borel, que teria tentado forçar sexo com Dayane Mello, em A Fazenda 13. Em comunicado oficial, neste sábado (25/9), a Record TV afirmou que está avaliando o caso.
“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, afirma o texto.
Nas redes sociais, fãs do programa pedem a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13.
Entenda
Na manhã deste sábado (25/9), o assunto “Estupro na Record” estava entre os mais comentados do Twitter. Segundo acusações dos fãs de A Fazenda 13, o cantor Nego do Borel, participante do programa, teria tentado fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV.
Os fãs de A Fazenda 13 manifestaram revolta nas redes sociais e acusaram a emissora de tentar derrubar a tag – no entanto, o assunto seguia entre os mais comentados do país. Nem a Record TV nem a equipe de Nego do Borel se pronunciaram.