Record TV censurou foto de Rebelde por motivo inusitado. Entenda
Lua Blanco, que interpretava Roberta Messi na versão brasileira da novela, contou o motivo pelo qual uma foto da banda foi censurada
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Lua Blanco, intérprete de Roberta Messi na versão brasileira do sucesso Rebelde, revelou em usas redes sociais que a Record TV censurou uma foto do elenco da novela produzida em 2011. A artista ainda chocou ao contar o motivo pelo qual a emissora de Edir Macedo decidiu editar a imagem.
Lua Blanco compartilhou uma imagem enviada por um fã. A foto em questão estampou a capa do CD Meu Jeito, Seu Jeito, segundo álbum de estúdio da banda Rebeldes.
curiosidade sobre essa foto: a record cortou o meu dedo mindinho e o do @MicaelOficial pois não queria que fizéssemos o gesto do rock n’roll. 🤷🏼♀️ https://t.co/IKXxG0KNKq
— Lua Blanco (@Lua_Blanco) January 30, 2022
Ao lembrar da história inusitada, Blanco contou que a emissora fez um corte para evitar que ela e o ator Micael Borges (Pedro) aparecessem fazendo o sinal com a mão fechada e o indicador e o dedo mínimo esticados, considerado o símbolo do rock and roll.
“Curiosidade sobre essa foto: a Record cortou o meu dedo mindinho e o do Micael Borges pois não queria que fizéssemos o gesto do rock n’roll”, revelou. “Nem era para ser foto de capa! Só era a gente reunido no camarim antes de um show! Ninguém nem avisou”, completou.
A versão brasileira de Rebelde foi ao ar de março de 2011 até outubro de 2012, em 410 capítulos. A história foi baseada na versão da produzida pela Televisa entre 2004 e 2006, que por sua vez é uma versão da argentina Rebelde Way (2002-2003), de Cris Morena.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos