Record isola andar inteiro de hotel para confinar peões de A Fazenda 12
Os peões serão responsáveis pela limpeza do quarto e farão quatro testes para o coronavírus antes de serem confinados na sede do programa
atualizado
Compartilhar notícia
A Record isolou o andar inteiro de um hotel em São Paulo para o pré-confinamento dos 20 participantes da 12ª edição do programa A Fazenda. Os peões serão responsáveis pela limpeza do quarto e farão quatro testes para o coronavírus antes de serem confinados na sede do programa, em Itapecerica da Serra.
Segundo a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, haverá dois produtores do programa coordenando o grupo, além disso, as refeições serão deixadas na porta dos quartos. O isolamento começa em 25 de agosto, enquanto a estreia do programa será em 8 de setembro.
Os testes serão feitos da seguinte forma: o primeiro, no início de agosto; o segundo será logo antes do confinamento no hotel. Durante a estadia, será feito o terceiro teste. Os participantes ainda farão um último exame antes de ir para a sede.
Veja quem pode estar no programa:
Sem contato
Desta vez, nem mesmo o apresentador Marcos Mion terá contato com os participantes, nem mesmo no momento da eliminação. O apresentador só estará no campo de provas, mas manterá distância dos peões.
Ao invés do microfone, Mion usará um megafone para se comunicar com os competidores. Ele também precisará fazer uma quarentena rígida em sua casa.
Durante o confinamento e ao longo do reality, os peões farão exames e serão acompanhados por uma equipe médica. Caso algum dos confinados teste positivo para a doença, um dos quatro reservas entrará em ação.