Record faz cortes pré-Revéillon e repórter Arnaldo Duran é demitido
O repórter Arnaldo Duran estava na Record TV desde 2006 e foi desligado em razão de seu alto salário
atualizado
Compartilhar notícia
O ano chegou ao fim e a Record TV promoveu algumas mudanças para janeiro de 2024. Uma delas foi a demissão do jornalista Arnaldo Duran, que estava na emissora desde 2006. Segundo o F5, ele foi desligado em razão de seu alto salário.
Ao veículo, Duran confirmou a informação e disse ter ficado surpreso. “Ainda estou em choque. Meus chefes disseram que foi uma decisão administrativa para contenção de despesas, sobre a qual não tiveram ingerência”, afirmou.
A demissão o ex-repórter do Domingo Espetacular faz parte de um novo pacote de cortes que a Record prepara para o próximo ano. A emissora, segundo números divulgados pela própria empresa, fechou com prejuízo de R$ 500 milhões em 2022, e as perspectivas para o balanço de 2023 não são boas.
O desligamento de Duran causou ainda mais repercussão porque o jornalista tem uma doença rara e sem cura, o que sempre é considerado em cortes do tipo. Ele foi diagnosticado com a síndrome de Machado-Joseph, uma doença degenerativa do sistema nervoso, em 2016.