Raul Gil revela que só sairá da TV quando morrer
Aos 86 anos, o apresentador Raul Gil desistiu de se aposentar e garantiu que seguirá com programa até o dia em que morrer
atualizado
Compartilhar notícia
Raul Gil revelou que não vai mais se aposentar. Diferentemente do que anunciou quando foi homenageado no Domingão com Huck, o apresentador, que está com 86 anos, garantiu que pretende seguir no comando de seu programa no SBT até morrer.
“Eu não. Aposentar só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá. Eu nasci, e o palco é minha vida”, disse Gil em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, na madrugada desta quinta-feira (24/10).
Ele relembrou que chegou a anunciar a aposentadoria, mas desistiu: “Não dá para aposentar. Eu já falei lá no Luciano Huck, eu estava pensando em parar. Mas eu não vou parar mais não”.
Quem também comentou o assunto foi Raulzinho, filho do apresentador, que estava na atração com ele. Segundo o relato, eles receberam diversas ligações pedindo que Raul Gil seguisse a carreira.
“Meu pai é um cara de se admirar, porque com a idade dele, 86 anos, a energia que ele tem, a saúde que ele tem, tudo que ele conquistou”, completou.