Raul Gil fala sobre doença cardíaca: “Não tenho medo de morrer”
Em entrevista ao TV Fama, o apresentador revelou mais detalhes sobre sua internação. “Tenho medo de sofrer”, garante
atualizado
Compartilhar notícia
Raul Gil abriu o jogo sobre a doença e o medo da morte. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o apresentador do SBT, de 81 anos, conversou francamente a respeito de seu estado de saúde – recentemente, o comunicador foi internado por causa de uma arritmia cardíaca.
Com as complicações cardíacas, Raul Gil precisou passar uma noite no hospital. Enquanto tratava do problema, ele revela ter rezado muito para se recuperar. Mesmo assim, afirma não pensar com medo sobre a morte.
“Isso [arritmia] é normal. Eu já tinha há anos, mas não sabia. Agora, eu e minha esposa estamos cuidando. Você sabe que todos nós temos um final e, quando chega o final da gente, temos que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer”, comentou Raul Gil.
Sobre a internação, o apresentador explicou: “Eu não tinha arritmia. Uma coisa acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Quando descobrem, tem que cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames, todos maravilhosos, inclusive, pela minha idade, próstata, sangue, perna e essas ‘coisaiadas’ todas”.
“Deu uma arritmia, aí meu médico falou, Raul, você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso. Eu fiquei, mas eu rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal. Pedi a noite inteirapara essa arritmia sumir. Ele [o médico] iria me dar alta às nove da manhã, quando foi oito e vinte e dois voltou tudo ao normal”, desabafou o apresentador do SBT.