Raquel decreta prisão de Sophia após plano de Clara em “O Outro Lado”
A mocinha levará Raquel, Bruno e uma juíza ao garimpo comandado pela vilã e denunciará as péssimas condições de trabalho no local
atualizado
Compartilhar notícia
Clara (Bianca Bin) conseguirá dar o troco em Sophia (Marieta Severo) e colocará a vilã na cadeia. No capítulo previsto para ir ao ar na virada do ano, a mocinha denunciará as péssimas condições de trabalho no garimpo e terá a ajuda de Raquel (Erika Januza), da juíza Elza (atriz não divulgada) e de Bruno (Caio Paduan) para se vingar da inimiga.
Ao ficar sabendo da chegada de Clara, Sophia mandará os trabalhadores pararem os serviços e alertará que a outra quer fechar a mina a fim de acabar com o trabalho deles. Contudo, todo o cenário será investigado, inclusive os registros das altas dívidas do garimpo. “Trabalho escravo? Alguém aqui é obrigado a trabalhar com corrente nos pés?”, questionará a mãe de Gael (Sergio Guizé). Mariano (Juliano Cazarré), que a essa altura estará aliado a Clara, debochará: “Corrente no pé, não”.
Revoltada, Sophia discutirá com Elza e xingará Raquel, que decretará: “Está presa. Por desrespeito à autoridade”. O delegado Bruno, então, ordenará que a vilã seja levada para a delegacia. Ao ser algemada, Sophia será colocada no carro de polícia ao som das risadas dos garimpeiros.
Clara também estará rindo, o que deixará Sophia irritada. “Você planejou tudo, não, Clara? Você me denunciou! Vai ter o troco”, ameaçará. Depois da confusão, Raquel dirá aos trabalhadores que eles estarão “desempregados” até que a situação seja regularizada. Eles ficarão temerosos, mas Clara e Patrick (Thiago Fragoso) vão se oferecer para ajudá-los financeiramente. Eles, portanto, exaltarão a mocinha.