metropoles.com

Racista, Nádia ataca Raquel em “O Outro Lado do Paraíso”

A personagem interpretada por Eliane Giardini pergunta à namorada de Bruno se no quilombo havia champanhe

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Globo
outro lado do paraiso nadia
1 de 1 outro lado do paraiso nadia - Foto: Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos da novela global “O Outro Lado do Paraíso” prometem surpresas desagradáveis à Nádia (Eliane Giardini). Seu filho, Bruno (Caio Paduan), vai preferir passar a noite de ano novo com a juíza Raquel (Erika Januza), mulher que Nádia odeia por ser negra e ex-empregada doméstica.

De acordo com a revista TiTiTi, Bruno, que era casado com Tônia (Patrícia Elizardo, entrará com pedido de separação dias antes para ficar com a amada. Arrasada, Tônia deixará a casa do casal.

Para as festas de fim de ano, Bruno sugere que todos fiquem juntos, desde que a mãe não haja de modo racista com Raquel. Porém, no meio do jantar, Nádia pergunta se no quilombo havia champanhe. Assim, Bruno e Raquel vão embora e comemoram sozinhos.

6 imagens
Tomaz é, na verdade, filho de Clara (Bianca Bin)
<b>Atriz perde espaço na novela:</b>
Estela (Juliana Caldas) seria vítima de mais uma crueldade da mãe, Sophia (Marieta Severo). A cena deletada mostraria a jovem contente por ser convidada para o casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). Estando arrumada, ela descobriria estar trancada no quarto e pediria socorro com Rosalinda (Vera Mancini). Ao invés disso, a novela deu um salto no tempo e focou no parto de Clara (Bianca Bin)
As atrizes viveram mãe e filha em "O Outro Lado do Paraíso"
<b>Morte da cafetina:</b>
A personagem de Laura Cardoso teve de esperar para morrer. Caetana, dona do bordel, seria perdoada por Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) após ter tido um caso com o homem e ter enganado a mulher. No momento das desculpas ela morreria, mas outro destino foi dado à Caetana, que abandonou a cidade com a filha. A personagem de Laura virou sucesso e fez com que Walcyr Carrasco a deixasse na trama até o último dia
Lívia roubará o sobrinho e se casará com Renato. O médico é apaixonado por Clara
1 de 6

A atriz Eliane Giardini vive Nádia em "O Outro Lado do Paraíso"

2 de 6

Tomaz é, na verdade, filho de Clara (Bianca Bin)

Divulgação/TV Globo
3 de 6

Atriz perde espaço na novela: Estela (Juliana Caldas) seria vítima de mais uma crueldade da mãe, Sophia (Marieta Severo). A cena deletada mostraria a jovem contente por ser convidada para o casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). Estando arrumada, ela descobriria estar trancada no quarto e pediria socorro com Rosalinda (Vera Mancini). Ao invés disso, a novela deu um salto no tempo e focou no parto de Clara (Bianca Bin)

Reprodução/Globo
4 de 6

As atrizes viveram mãe e filha em "O Outro Lado do Paraíso"

Divulgação
5 de 6

Morte da cafetina: A personagem de Laura Cardoso teve de esperar para morrer. Caetana, dona do bordel, seria perdoada por Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) após ter tido um caso com o homem e ter enganado a mulher. No momento das desculpas ela morreria, mas outro destino foi dado à Caetana, que abandonou a cidade com a filha. A personagem de Laura virou sucesso e fez com que Walcyr Carrasco a deixasse na trama até o último dia

Reprodução/Globo
6 de 6

Lívia roubará o sobrinho e se casará com Renato. O médico é apaixonado por Clara

TV Globo/Divulgação

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?