Rachel Weisz sobre Dead Ringers: “Trabalho mais difícil da vida”
Rachel Weizs vive duas personagens na série Gêmeas — Mórbida Semelhança, nova produção do Amazon Prime Video
atualizado
Compartilhar notícia
Gêmeas — Mórbida Semelhança (Dead Ringers), nova série do Prime Video, com estreia marcada para 21 de abril, é uma readaptação do clássico filme de mesmo nome de David Cronenberg, de 1988. Mas, dessa vez, a história das gêmeas Elliot e Beverly Mantle (Rachel Weizs), ganhará um olhar feminino, pelas mãos da showrunner Alice Birch. O trailer da produção foi revelado nesta quarta-feira (29/3).
Na série, de seis episódios, o público será apresentado às gêmeas do título, que compartilham tudo na vida: drogas, amantes e um desejo implacável de fazer o que for preciso — incluindo ultrapassar os limites da ética médica — em um esforço para desafiar as práticas antiquadas na ginecologia e obstetrícia e trazer atenção à saúde da mulher em primeiro plano.
Uma coisa chama atenção logo de cara. Tanto Elliot quanto Beverly são vividas pela atriz Rachel Weizs. “Esse foi, sem sombra de dúvidas, o papel mais desafiador da minha carreira”, garantiu a atriz, em coletiva de imprensa na qual o Metrópoles foi convidado.
“Além do desafio, foi também o mais prazeroso em muitos sentidos. Foi um trabalho muito duro. Era uma equipe gigante se movendo como um só organismo. Eu filmava Beverly por um dia e Elliot no outro. Tudo para uma cena”, revela a atriz.
A showrunner Alice Birch também conversou com os jornalistas. Para a criadora, a recriação do trabalho de David Cronenberg é um “torcido, obscuro e engraçado thriller sovre duas gêmeas co-dependentes que são obcecadas uma com a outra”.
Gêmeas — Mórbida Semelhança (Dead Ringers) estreia em 21 de abril no Prime Video.