Quem Matou Sara?: 2ª temporada mostra lado sombrio de irmã de Alex
O sucesso da Netflix volta com novos episódios nesta quarta-feira (19/5) e tenta finalmente responder ao mistério da produção
atualizado
Compartilhar notícia
Lançada em meio a uma leva de sucessos latinos e espanhóis na Netflix, Quem Matou Sara?, rapidamente, virou um grande sucesso no Brasil: ficou no primeiro lugar entre as séries mais vistas por algumas semanas e virou tema de debates. Porém, como um bom folhetim, a produção terminou deixando várias dúvidas no ar, com o cliffhanger perfeito para a segunda temporada, que estreia nesta quarta (19/2).
A primeira temporada (se você ainda não viu, é melhor parar por aqui) termina com Alex Guzmán descobrindo um lado sombrio de sua irmã. Como era de se esperar, a nova leva de episódios mergulha nessa personalidade de Sara que até então estava escondida e deixa seu irmão em dúvida sobre a validade de suas certezas.
O Metrópoles teve acesso aos três primeiros episódios da nova temporada. Em boa medida, a parte 2 de Quem Matou Sara? vai buscar elucidar o passado da menina, antes de ela morrer no acidente (?) de paraquedas na lancha da família Lazcano.
Nesse passado, personagens que até então não tinham aparecido na trama ganham novo fôlego. Além disso, novas revelações ajudam a explicar as motivações que cada um dos possíveis envolvidos na morte de Sara tinham contra a jovem.
Um dos grandes acertos de Quem Matou Sara é sua própria fórmula narrativa. Usando elementos clássicos das novelas, peças são jogadas, sem muita contextualização, somente para ir desmontando as teses que o roteiro parecia deixar claro. Assim, a cada episódio – além da curiosidade para saber a resolução –, novas teorias surgem.
A segunda temporada de Quem Matou Sara tenta repetir o sucesso dos primeiros episódios, vistos por 55 milhões de assinantes da Netflix em menos de um mês. E, quem sabe, finalmente responder a pergunta sobre o assassinato da menina.