Saiba quem é o polêmico Valmir Reis, de Casamento às Cegas Brasil 3
Atitudes polêmicas de Valmir Reis nos quatro primeiros episódios de Casamento às Cegas deram ao rapaz o título de “boy lixo” da temporada
atualizado
Compartilhar notícia
Os quatro episódios da 3ª temporada de Casamento às Cegas Brasil chegaram à plataforma na semana passada. Apesar da temporada contar com outras duas partes, que serão liberadas nos próximos dias, muitos telespectadores já formaram sua opinião sobre alguns participantes. Entre os nomes mais polêmicos está o do ex-candidato a deputado estadual por São Paulo, Valmir Reis.
O rapaz tem 34 anos, vive na capital paulista e atua como diretor comercial. No passado, contudo, Valmir Reis tentou engatar uma carreira política, mas a intenção foi frustrada.
Em 2014, ele se candidatou a deputado estadual de São Paulo pelo PSC, partido então integrado por Eduardo Bolsonaro. Na época, o filho do ex-presidente chegou a declarar apoio a Valmir Reis nas redes sociais: “Liberal com boas ideias e vontade de de mudança”, escreveu o 03 no Twitter.
Apesar do apoio, os 1.385 votos recebidos por ele não foram suficientes para que ele assumisse uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Anos depois, Valmir repetiu se candidatou a vereador em Santos, sua cidade natal, pelo Democratas, mas também não conseguiu votos suficientes. Desta vez, apenas 46 eleitores depositaram sua confiança no moço.
Casamento às Cegas
No Casamento às Cegas, da Netflix, apresentado por Camilla Queiroz e Klebber Toledo, Valmir Reis gerou polêmica ao adotar a estratégia de fazer o mesmo discurso a todas as mulheres com quem esteve na cabine. As participantes conversaram nos bastidores das cabines e, lideradas por Maria, resolveram dar um gelo no rapaz.
Maria, inclusive, teve de pedir para o rapaz se acalmar, após ele elevar o tom durante uma conversa com ela. Apesar do histórico, Valmir acabou sendo “reciclado” por Karen.