Quatro motivos para ver Ted Lasso, série “escondida” da Apple TV+
Protagonizada por Jason Sudeikis, produção acompanha um treinador americano se aventurando em um time de futebol na Inglaterra
atualizado
Compartilhar notícia
O que aconteceria se um treinador de futebol americano saísse dos Estados Unidos para se arriscar como técnico de um time de futebol na Inglaterra? Esse é o mote de Ted Lasso, série da Apple TV+, que rendeu o Globo de Ouro de melhor ator de comédia a Jason Sudeikis (Família do Bagulho).
Inspirado em um comercial da NBC, protagonizada pelo próprio Sudeikis, a trama acompanha Ted Lasso, um treinador de futebol americano que acaba se tornando famoso nas redes sociais e é convidado a treinar o AFC Richmond, time de futebol (ou soccer, para os norte-americanos), em Londres, na Inglaterra.
Sem saber nada do esporte mais popular do mundo, Lasso e seu fiel escudeiro Barba (Brendan Hunt), precisam lutar contra a imprensa, elenco, torcedores e a nova presidente do clube, Rebecca Welton (Hannah Waddingham), para tentar triunfar na nova aventura. Será que o lado motivador do treinador conseguirá ofuscar sua inexperiência?
Considerada uma das séries “escondidas” no catálogo da Apple TV+, Ted Lasso foi sucesso de crítica, com nota 8.7 no IMDb e atingiu 91% no Rotten Tomatoes – a recepção do público no site passou dos 98%.
O Metrópoles já conferiu a produção e elencou quatro motivos – e um bônus – para você também assistir (e se divertir) com Ted Lasso: