“Punho de Ferro”: nova série da Marvel/Netflix recebe críticas pesadas
“Punho de Ferro” estreia em 17 de março no canal de streaming. Críticos já viram e apontaram problemas de roteiro e ritmo na produção
atualizado
Compartilhar notícia
“Punho de Ferro”, nova série de super-herói da Marvel produzida pela Netflix, tem recebido críticas negativas antes de estrear. A recepção vacilante quebra a boa sequência de programas feitos em parceria entre editora de HQs e canal/produtora de streaming. “Demolidor”, “Jessica Jones” e “Luke Cage” atraíram elogios.
A “Variety” não viu nada de excepcional em “Punho de Ferro”. “O programa é o mais frustrante e mais furiosamente chato exemplar da Netflix em muito tempo”, argumentou a jornalista Maureen Ryan.
No “Hollywood Reporter”, Daniel Fienberg sentiu falta de um vilão genuíno. “Um cara mau com objetivos é importante para a construção do herói, e ‘Punho de Ferro’ sofre com ausência justamente dessa figura”, escreveu.O portal “Screenrant” também não gostou nadinha de “Punho de Ferro”. “O programa é tão chato que praticamente transforma a urgência de uma maratona em desafio”, disse Kevin Yeoman.