Público se revolta com vencedor do The Voice Brasil: “Marmelada”
O público usou as redes sociais para se manifestar contra a vitória de Giuliano Eriston, do time Michel Teló
atualizado
Compartilhar notícia
Os internautas não gostaram do resultado do The Voice Brasil e se revoltaram contra o vencedor. Giuliano Eriston conquistou o prêmio pelo time Teló com 33,98% dos votos nessa quinta-feira (23/12), mas muita gente achou que ele não merecia.
“Sem acreditar que o The Voice teve a coragem de dar o prêmio para ele. Ele é a melhor voz??? Impossível!”, escreveu uma usuária no post do resultado no perfil do programa no Instagram. Outra disse: “Desacreditada, com todo respeito a todos os participantes, mas esse resultado não pode ser real”.
Entre os usuários que se posicionaram, alguns defendem que outros finalistas mereciam a vitória, e muitos consideraram o resultado “marmelada”. Isso porque Michel Teló foi o técnico campeão pela sexta vez.
“Gente, sinceramente, não desmerecendo ninguém, mas no meio de tanto vozeirão, ou o povo está votando de sacanagem no Teló, sempre de zoação, ou está sendo manipulado. Tá feio isso”, apontou um usuário. “Marmelada pura! Brasileiro realmente não sabe votar!”, esbravejou outro.
Nesta edição, o programa passou por mudanças para que Teló não pudesse escolher o time da mesma forma que outros técnicos. Separado do resto da equipe, o sertanejo podia optar apenas por quem recebesse negativa de Iza, Cláudia Leitte, Lulu e Carlinhos Brown.
Veja o post com comentários sobre o resultado:
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/