Público lamenta papel de Manoel Soares no novo Encontro: “Coadjuvante”
Para o público, jornalista não ocupou papel de co-apresentador, como foi anunciado, mas de apoio de Patrícia Poeta
atualizado
Compartilhar notícia
Anunciados como substitutos de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Manoel Soares estrearam nesta segunda-feira no Encontro. Como já era de se esperar, a condução do primeiro programa dividiu opiniões, sobretudo pela falta de protagonismo de Manoel, que foi anunciado como co-apresentador da atração, mas acabou ocupando uma função de apoio.
A insatisfação do público com o rebaixamento do apresentador começou já na semana passada, quando a vinheta do programa foi divulgada contendo apenas o nome de Patrícia Poeta.
Cadê Manoel Soares? Encontro ganha assinatura só de Patrícia Poeta
“Muito estranho colocar o Manoel Soares e Valéria Almeida (ambos pretos) como auxiliares da Patrícia Poeta e Michelle Loreto no Encontro. Não pega bem essa imagem em 2022. Não sei como quem cria o programa não percebe o óbvio. Seria melhor só chamar a Valéria, ou só a Michelle”, criticou um internauta. “Sério, então para que anunciaram o Manoel Soares de apresentador? Se ele não vai ser, porque a Globo comunicou isso? Que deselegante com o Manoel. Anunciaram uma coisa e ele basicamente vai ser o Louro José da Poeta. Uma pena”, opinou outro. Veja, abaixo, mais reações:
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.