Protagonista de Rainha Charlotte sobre cena de sexo: “Bastante estranho”
Corey Mylchreest, que protagoniza Rainha Charlotte: Uma História de Bridgerton com India Amarteifio, contou como se sentiu com a nudez
atualizado
Compartilhar notícia
O spin-off de Bridgerton, Rainha Charlotte, chegou nesta quinta-feira (4/5) ao catálogo da Netflix e tem dado o que falar. Um dos assuntos foram as cenas picantes da trama e um dos protagonistas, Corey Mylchreest, que dá vida ao par romântico da jovem rainha, revelou como se sentiu nas cenas de nudez que permeiam os episódios.
“Foi muito estranho, especialmente da primeira vez. A primeira vez que fiquei nu foi [também] a primeira vez que tivemos uma cena de intimidade, e isso foi muito avassalador, embora muito seguro e protegido pela equipe”, contou em entrevista a Hugo Gloss.
Mylchreest, que vive o jovem rei George, par romântico da Rainha Charlotte, vivida por India Amarteifio na juventude, disse que é sempre estranho fazer cenas do tipo. “Nenhuma proteção e salvaguarda te preparam para tirar suas roupas na frente de um monte de pessoas”, garantiu.
Ele aproveitou ainda para defender a existência dos momentos no roteiro. De acordo com o ator, eles fazem parte da narrativa e revelam detalhes sobre os personagens.
“Percebi esses dias que se você pegar todas as cenas de intimidade ao longo da série e assistir apenas elas, ainda assim uma história seria contada. O que eu acho que prova que elas não são gratuitas. Sempre há um ponto por trás delas.”
Na conversa, Corey ainda brincou que as pessoas realmente precisavam vê-lo nu. “Sempre pensei que o mundo precisava da minha bunda. É um privilégio poder oferecer isso”, brincou.