Programa na Globo teria causado crise entre Sabrina Sato e Record TV
A apresentadora anunciou, nesta quarta-feira (16/3), o desligamento da emissora do bispo Edir Macedo, onde ficou por oito anos
atualizado
Compartilhar notícia
Sabrina Sato pegou os fãs de surpresa, nesta quarta-feira (16/3), ao anunciar o desligamento da Record TV após oito anos à frente de programas no canal. Em janeiro deste ano, a apresentadora já havia sido confirmada na segunda temporada do reality A Ilha, mas o convite para dois programas na Globo impossibilitaram a permanência da japonesa na emissora do bispo Edir Macedo.
De acordo com o Notícias da TV, o contrato de Sabrina com a Record terminou em dezembro de 2021 e, enquanto ainda negociavam a renovação, a mãe da pequena Zoe aceitou convite do Grupo Globo para comandar o Desapegue Se For Capaz, do GNT.
Para não perder a comunicadora, Rodrigo Carelli, diretor geral dos realities da Record, fez um acordo para que Sabrina trabalhasse no canal por assinatura da concorrente e retornasse para o comando de A Ilha no segundo semestre.
No entanto, um desentendimento entre Sabrina e a Record TV intensificou a crise na relação entre as partes. Agora, além do Desapegue Se For Capaz, a apresentadora assume uma vaga na nova temporada do Saia Justa, que estreia a partir do dia 30 de março.
“Preciso encarar novos desafios, essa sou eu! Sinto que ainda tenho muito para fazer e quero agradecer a todos da Record, todo o carinho e amor, por toda a história que construímos juntos”, explicou Sabrina em vídeo publicado no Instagram.
Ver essa foto no Instagram