Programa da Maisa: Ratinho rebate acusações de que faz DNA falso
A atração vai ao ar neste sábado (28/09/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
Neste sábado (28/09/2019), Maisa troca uma ideia com quem tem café no bule: o apresentador Ratinho. E além dele, a apresentadora chama também o Xaropinho e Milene Pavorô para ajudar a desvendar um mistério: quem é o pai do Xaropinho? A apresentadora e Oscar Filho fazem um teste de DNA e Ratinho se espanta ao saber o resultado.
Depois de tudo resolvido, Ratinho conta como foi o pioneiro na TV brasileira a fazer o exame de DNA em seu programa e esclarece: “Muita gente pensa que nos falsificamos, que nós pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Não é falso. Como alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério”, afirma o apresentador.
Maisa pergunta de onde surgiu a lenda que o estúdio 6, onde Ratinho grava seu programa, é mal assombrado. Pavorô, então, responde: “É bem mal assombrado, aquele estúdio. Quando eu comecei a trabalhar com o patrão (Ratinho), eu tinha um aplicativo no celular, que detectava espirito. Eu e a Valentina, a gente ficou detectando onde tinha espirito. Do nada, juro por Deus, o celular caiu da minha mão e espatifou no chão, como uma energia muito forte”.
O Programa da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.